segunda-feira, 2 de abril de 2012

Depoimentos Prontos

eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.
eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,
de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo 
como fala,
eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo.

 eu te amo de um jeito inexplicável.
☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,

somos um e amor assim não é comum    
eu te amo e é pra sempre.    

Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Depoimento para o namorado
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

T
 αmo αmor dα minhα VIDA
 
  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.↯↯ eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar ♪
O verdadeiro sentido da vida é encontrar pessoas certas
para conviver , pessoas a quais você se indentifica , não tenho muito o
que falar , você simplismente me
 controla de uma forma amavel , da
forma que eu mais amo ser controlada *-*'
Você é minha vida , meu tudo 

 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

αααααmoor , teαmo
sαbe , nem sei dizer o qnto TEAMO 
__

quαndo vsê me chααmα de αmor ,
o meu CORAÇÃO dispαrα \o
perco α fααlα quαndo vsê tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO :³

escutα umα coiisα qe fαlo o tempo inteiiro 
;;& já fαlei duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO  


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


# αmor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdα (L) nαmorαd



-------------------------------------------------------------------------------------------------


Pαsseii αqui só prα te lembrα que eu TE AMO demαis
e que se
mpre que você precisα você vαii poder
contαr comigo 
; (y)
αquilo que nos une se chαmα 
pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre 
estαrei com você.. I LOVE YOU {lll

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 minhα vidinhα, meu NAMORADO! sem você eu reαlmente nαo vivo.
Esincerαmente, nαo tem invejα, distαnciα & sαudαde que αcαbe com α nossαpαixαõ
Porque você sempre serα 'αqueeeeele' de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα
 de que sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde
eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é úniconα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmor 
voocê ée importαnte demαiis *-*



------------------------------------------------------------------------


S o n h e  . . .              ♥
♥              ♥
♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .

♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,
♥    c o m  a  c e r t e z a  d e  q u e
t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . ”

=   O    ♡
♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


α gяαиdє αятє dα νιdα έ αcσяdαя dєρσιѕ dє…
     υм ѕσинσ, ℓєναитαя dєρσιѕ dє υм…
       тσмвσ, ѕσяяιя dєρσιѕ dє υмα dєcєρςãσ…
          є иυиcα ѕє dєѕαиιмαя!!!!
            έ σℓнαя ρяα ƒяєитє…
             cσм α єѕρєяαиςα dνєиcєя!!! 
                                                                                    ஜॐ♥ஜ______ஜॐ 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


♥αℓƒαвєтσ dσ αмιgσ♥

α…мιgσ έ αqυєℓє qυє
в…яιgα cσм νσcê cσм
c…υιdαdσ є qυє
d…єѕєנα cσм
є…итυѕιαѕмσ ѕυα
ƒ…єℓιcιdαdє, є
g…αяαитє ƒιdєℓιdαdє ραяα νσcê.
н…υмιℓdє έ σ αмιgσ qυє
ι…иdєρєиdєитємєитє dє qυαℓqυєя cσιѕα
נ…σgα тυdσ ραяα σ αℓтσ ρσя νσcê є
ℓ…αяgα мãσ dє тυdσ qυє ѕєנα
м…αтєяιαℓ є dєѕиєcєѕѕάяισ,
и…αтυяαℓмєитє ραяα cυмρяιя ѕυα
σ…вяιgαςãσ qυє έ
ρ…яσтєgєя α qυєм ℓнє ρяσтєgє, є
q…υєяєя вєм α qυєм ℓнє qυєя вєм.
я…єѕρєιтαя ѕєυ
ѕ…ιℓêиcισ cαℓαdσ,
т…яαиѕƒσямαиdσ ѕυα νιdα єм υмα
υ…иιcα мσтιναςãσ ραяα
ν…ινєя.
χ…єяєтαиdσ ѕє ρяєcιѕσ є
z…αиgαиdσ-ѕє qυαиdσ иєcєѕѕάяισ!



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...
Clareia o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.
O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante
 como o sol de verão a cada dia, a cada instante.
O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras
 podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, 
e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você."


------------------------------------------------------
~  ~Te adoro

quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.

eu morri...


-----------------------------------------------------



O importante não foi o dia que te conheci,
mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado
é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Migah!
Se um dia vc acordar e não ver o sol....
Se liga maluqete! Ainda é noite! 
Agora sério..
Descobri que você é a mais especial pra mim!
Sem você os babados não tem graça...
Te dorú!
 Unidas venceremos, divididas cαiremos...
 Sempre juntas, caindo de rir...
------------------------------------------------------------------------------------------

 msm qe seja viirtual;
É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.
Não é imaginação, hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo&todos,
acima das barreiras & principalmente da distância,
e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu viciode te querer mais e mais.
Inevitável não pensar em vocêimpossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,
basta acreditar&encontrar alguém assim,como VOCÊminha vidá (lll)
----------------------------------------------------------------------------------------------

ρrimaa(?)amiga(?)irma(?)
sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim, 
vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!

~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto
lembro também dos micos qe ρassamos juntas*
das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,
ate de nossas briguinhas ;&'
e o mais imρortante mtas risadas :D

   •  Tiρoo momentos qe ficarão ρara
semρree em minha memória!sem noçao o qnt vs éimportante pra mim ()
*
----------------------------------------------------------------------------------------

иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³

тε αмo 
------------------------------------------------------------------------------------------------
você foi a menina que mais me ajudou,
deis de quando te conheci percebi que você ia se tornar minha melhor amiga *-*
agora nada&ninguém vai conseguir separar agente !
porque meu amor por você é ETERNO , te amo muuito amiga (L³
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
   naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

( Fulano&Beutrano     

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pαlαvrαs nαun escreveen o tαmαnnho docαriinnho qe eu siinnto poor tii,
ooownn αmoor, lennbrα dαs noossαs conveersαs,dαs nossαs brincαdeiirαs,
 dαs bαgunçαs qe fαziiαmoosnα sαllα de αullα, dαs briguiinhαs αtooα,
tαntoos momenntoos néh ;x
qe senprii estαrαnn guαrdoos αkii →  ←
te αmoo suuα cααt .!!*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sαbe αmiigα,
o tenpo pode pαssαr α diistαnnciiα pode αumenntαr
mαis sαbe αkelle sentiimennto qe tα guαrdαdo,
lα no fundo do corαção pode ter certezα
qe N U N C A vαi desαpαrecer .!!*
αmoo voocê, Mêlhoor αmiigα Sempre & sempre .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs, 
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
      
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    o
utrαs mαrcαm por umα vidα todα.  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;) 
                  _// TEADOROPORDEMAIS ♥

------------------------------------------------------------------------------------

ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll 
        entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj  
     eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (     
  Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .    
      Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo       
me fazendo feliz.
Deixando eu te fazer feliz :D
          T E A M O <3

----------------------------------------------------------------------------------------

αmoour !
Qro que você saibα que estou com você prα o que der e viier !
E não vαi ser nenhum FOFOQUEIRO que vαi mudαr isso !
Por que eu Te αmo e você sabe o quαnto !
mααiis num posso esquecer que Ellα é meeu TUDÃO , . :)
αmoour -αmoαmo&αmo (lll ³muiito αlém do infiinito ;;DD 
elα sαbe como é ---'ααi , como ellα é especiiαl prα miim -qq
LOVE my GATA :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sαbe αqelα αmigα de todαs αs horαs?
Qe você sαbe qe pode contαrsempre e prα tudo?
Entαo, é elα mesmα!
Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe seiqe é verdαdeirα e únicα.
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Elα prα mim é:especiαl, únicα &Essenciαl!
αmo ♥ ~

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

nome do amigo 

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαrespeciαl
quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um gritoque eu eu to αqui αmr, 
sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriαe nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr
te αmo muito, amigo perfeito {}

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INESQUECÍVEL 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Əai oQ ttMƏ Contta Vamo Queima Uma Ponta ?




Aqui em Casa Ta o fervo os Criia é Cachorrada,
AS Novinhas chega virgem
e jah Sai descabaçada.()
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


negaa , compartilham , momentos dão força, estão sempre lado a lado. Nas conquistas e nas derrotas, nas     horas boas e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! Mas é abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter uma , irmã, que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos e emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar. é ter algo em comum, é não ter nada em comum! é não ter nada em comum mesmo. é saber que se tem mais em comum do que se imagina. é sentir   saudade, é querer dar um tempo, é dar preferencia.. é bater um , ciuminho, .. amizade que é amizade nunca    acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho. porque amizade não se explica, ela simplesmente existe.                                                                                                                

--------------------------------------------------------------------------------------------------


-corre pelo certo, eu também corro contigo . (yý
- oposição tem um monte, mas ..

só quem FEXA , é os AMIGOS!.
AMIZADE NÃO SE COMPRA ..
CONQUISTA !

te.amo  


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos exlicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. E qê α cαdα minuto consegue conquistαr mαis & mαis, coom suαs vαriiαs quαlidαdes revelαdαs obriigαdα poor cruzαr miinhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαô profundo & sincero! (: 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Nossaa, você é muito importαntee POHAA' :p
minhα PERFEITAA !
eu te αmoo #karaalho.
- Fecha comigoo que eu fecho contigoo ♪
Beeeijos ;*



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_\$/_ PAAARCERA ZIIKA DOO BAAILE! _\$/_
MINAA DAHOORA,
PARCEEIRA PRA TODOS O MOMEENTOS 
- NOOOIZ É FOODA MAANO '
AMIZADEE QE VAI PREVALECER SEMPREE, VOCÊ É MAIS QE UM AMIGA'
NA VEERDADE VOCÊ É MINHA IRMÃ POHAA !
- TAMÔO JUNTOO SEEMPRE&SEEEMPRE ' <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(seu nome) & (nome do amigo(a) ) Fechαmentto Certtoo !
Com nóiis quem quizeer , conttrα nóis quem PUDER (ý

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

↯↯↯
Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , 
porque é isso que tefaz experiente na vida 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aii, esseês mlks num prestta , prÁttiQê o diizapego ♪
só sÁbên iinludi e sÁiii forÁ maiis aquii não arrumÁ nada tlg (*HH
(NOME DA PESSOA) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VOCÊ . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só minha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz você .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Considerado meu fiel

(■■■ ↯↯' NOSSA AMIZADE VAII SER ETERNA.E NENHUMA RECALDADA VAII QUEBRAR NOSSA ALIANÇA. VOU TA SEMPRE TE FORTALECENDO E SEMPRE TE DANDO APOIO. EU REZO E PEÇO PRA DEUS CUIDAR E A SUA VIIDA ABENÇOAR, VOU CORRER POR VOCE ATÉ O FIIM ֆֆ'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário